Ubatã: vereador Gabriel cobra regularização da área do estádio municipal de futebol

|

O vereador e candidato a presidência da Câmara Municipal de Ubatã, Gabriel Nascif(MDB), reiterou na última Sessão Ordinária o Requerimento  solicitando a regularização da área do estádio municipal Miuzão para receber recursos públicos.  

"O município não tem a titularidade da área de 20 mil m2 onde está construído, desde os anos 80, o equipamento esportivo e as áreas  de estacionamento e acesso", destacou o edil. 
Segundo apurou a redação do Notícias de Ubatã, a área em questão tem sete registros no Cartório de Imóveis do município, todos em nomes de terceiros, sendo cerca de 60% das áreas  pertencente ao espólio de Laudelino José de Santana. 

O edil Nascif contou que com esta falta da titularidade  o município não pode receber recursos  da União nem do governo estadual. "Lembro que em 2013, por intermédio do vice-prefeito Wesley Faustino, o deputado estadual Roberto Carlos(hoje PV), indicou para Ubatã  uma Emenda Parlamentar, no valor de R$ 900 mil para reforma e construção de arquibancada", disse o vereador. 

Conforme noticiado várias vezes na imprensa, a Emenda foi perdida por falta de documentação da área em nome do município. "Tive a surpresa quando fui ao Cartório em busca dos documentos. Os 53 lotes  da área citada  estavam registradas em nome de pessoas físicas", conta Wesley Faustino, a frente do assunto na época. (Redação Notícias de Ubatã  - NU)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga