Ubatã: Prefeito Tinho e seu grupo se consolida como a maior liderança política do município

|

Terminada as apurações para governador da Bahia na zona 134 - município de Ubatã - o candidato do PT, apoiado pelo grupo do  prefeito Tinho do Vale(PSB), e do vice-prefeito Paulo Silva(PP), aumentou a vantagem de Jerônimo (PT) para Neto (UB) de 356 para 841 dos votos válidos.

Compareceram as urnas em Ubatã 9.284 eleitores, tendo 8.775 dos votos validados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 88 brancos e 424 nulos e uma abstenção de 2.655 (22,24%), menor que no primeiro turno que foi de 22,30% - 10 eleitores a mais votaram no 2° turno.

Em números a redação do site Notícias de Ubatã (NU) apurou que no 1° turno Jerônimo obteve 4.104 x 4.808 neste domingo (30), enquanto o adversário ACM Neto conseguiu 3.748 e no segundo turno 3.967, um aumento de apenas 319 votos.

O prefeito de Ubatã disse ao UN que está  agradecido com os eleitores e apoiadores, voltando a frisar que o município deu o voto de gratidão ao candidato apoiado pelo governador Rui Costa (PT), que muito fez por aqui e pela Bahia".

O grupo também é formado pelos  vereadores Vado Alexandrino, Presidente da Câmara, Gabriel Nascif, Ítalo Brito, Paulinho Silva, Renan Ramos, Devinho Muniz, Neide Ferreira e Juliano da Nutricau - no 1° turno apoiou ACM Neto(UB), os secretários Gilmar Santos, José Augusto,  Paulo Longo e Joana Angelica, Diram da Datazoom, Wesley Faustino, os ex-vereadores Nino Maragon, Fernando Fernandes e Tarcísio  Muniz (opositores na eleição municipal de 2020) e apoiadores em geral. (Redação Notícias de Ubatã - NU)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga