Ubatã: Dia do Evangélico será celebrado nesta quinta-feira

|

O renomado cantor gospel Davi Sacer, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, além de  Tio Kim e Tia Binha, Ministério direcionado ao público infantil, e artistas locais, abrilhantarão a festa  em homenagem ao Dia do Evangélico, celebrado nesta quinta-feira, dia 20 de outubro.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Ubatã e apoio da Associação de Pastores Evangélicos de Ubatã (ASPEU), contará com palco, sonorização e iluminação profissionais, camarins climatizados, house mix, elevados, banheiros químicos e praticáveis.
O dia 20 de outubro, tornou-se dia oficial dos evangélicos a partir do Projeto de Lei (PL) proposto pelo vereador Gabriel Nascif (MDB) e sancionado pelo prefeito Tinho do Vale (PSB), lei n° 255/2022, tornando o dia como feriado municipal.

" Será dia dos evangélicos todo dedicado a obra do Senhor. Durante o dia todo as Igrejas Evangélicas estarão nos bairros com diversas ações e a noite show gospel na praça principal da cidade", explica o vereador autor do PL que foi aprovado por todos pares da Câmara Municipal de Vereadores.(Redação Notícias de Ubatã - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga