Ubatã: 4ª etapa do Circuito Regional de Futevôlei do Médio Rio de Contas acontece neste sábado e domingo

|

Neste final de semana, sábado(8)e domingo(9), o município de Ubatã sediará a  4ª etapa do Circuito Regional de Futevôlei do Médio Rio de Contas. 

"Essa competição foi idealizada pelo professor de educação física, Rodrigo Roberto, o Digão do CT R2 Sports", informa Tarciso Muniz, um dos pioneiros no futevolei e realizador da etapa de Ubatã, junto com o vereador Juliano da Nutricau. 

Agora com três categorias - iniciante, misto e avançado - "vamos ter dez cidades e 60 duplas", contabiliza Juliano da Nutricau. 
Dupla ubatense campeã da Etapa e líder no Ranking.

O Circuito, em etapas classificatorias, de cinco planejadas,  aconteceu em Itagibá, Ubaitaba e Ipiaú. Ubatã tem o maior número de atletas na categoria misto de iniciante e avançada e, atualmente, tem a liderança no ranking com 780 pontos, seguida de Barra do Rocha e Ipiaú, respectivamente, com 410 e 370. 

A  4ª edição do Circuito Médio Rio de Contas tem  o apoio da Prefeitura de Ubatã, através da  secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. "Os três primeiros de cada categoria receberão premiação em troféu e dinheiro", informa o secretário da pasta, Gilmar Santos.  A 5ª e última   etapa do ano será no município de Barra do Rocha. (Redação Notícias de Ubatã- NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga