Netinho, Igor Kannário, Targino Gondim, Léo Kret: veja famosos que não se elegeram na Bahia

|

Nas eleições 2022, os eleitores baianos mostraram que não basta ser artista para merecer votos. Netinho, Igor Kannário, Targino Godim e Léo Kret foram alguns dos famosos que não se elegeram no domingo (2), na Bahia.

O cantor Netinho, candidato a deputado federal pelo PL, com o nome "Netinho da Bahia", recebeu 31.448 votos e não conseguiu se eleger. O cantor Igor Kannário recebeu 20.514 votos e não conseguiu se reeleger como deputado federal pelo União Brasil. O cantor Targino Gondim (Republicanos) recebeu apenas 9.650 votos no estado e não foi eleito deputado federal.

Primeira vereadora trans do Brasil, Léo Kret (PDT) recebeu apenas 9.012 votos no estado e não foi eleita deputada federal.O cantor Edcity recebeu 6.492 votos e não conseguiu se eleger deputado estadual pelo Progressistas. O cantor Sine Calmon recebeu 3.251 votos e não conseguiu se eleger deputado federal pelo PSOL. O cantor Lazzo Matumbi recebeu 4.061 votos e não conseguiu se eleger deputado federal pelo Partido Rede.

Os eleitores baianos elegeram 63 deputados estaduais para compor o novo mandato na Assembleia Legislativa (Alba), a partir de janeiro de 2023. Também escolheram 39 deputados federais para compor Câmara dos Deputados em Brasília. (g1 Ba)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga