Jequié: Suspeito de assaltar mulher é baleado por policial civil e morre

|

Um suspeito de assalto foi morto na manhã desta segunda-feira (3), na Avenida Franz Gedeon, próximo ao Posto de Cidade Sol, no centro de Jequié. O homem de 23 anos teria assaltado uma mulher e resistiu a abordagem de um policial. 

“O óbito ocorreu em decorrência da reação de um Policial Civil que passava pelo local no momento do roubo e se deparou com a fuga do acusado, que ao perceber a presença do policial deflagrou 02 (dois) disparos em sua direção, obrigando o agente público a reagir à injusta agressão, tendo conseguido de maneira exitosa neutralizar o cidadão infrator. Foi recuperado na posse do resistente um aparelho celular, tomado de uma vítima momentos antes“, informa a Polícia Civil em nota compartilhada à imprensa. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38. 

O homem morto pelo policial foi identificado como Hosana Pereira de Jesus, morador do Residencial Cachoeirinha, na cidade de Jequié. Ainda conforma a Polícia Civil, ele estava custodiado no Conjunto Penal desde o ano de 2020, por crime de tráfico de drogas, nesta comarca, e encontrava-se em liberdade desde fevereiro do corrente ano.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga