Ituberá: Após apoiar ACM Neto, prefeito Reges Aragão declara apoio a Jerônimo

|

O prefeito Reges Aragão (PP), de Ituberá, anunciou nesta quinta-feira (13), o apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT). No primeiro turno, o parlamentar havia apoiado o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). 

"É hora de avançar, Ituberá, hora de seguir em frente. Estamos aqui juntos pensando numa cidade mais forte, num Baixo Sul unificado. Para fazer muito ao lado desse time, é Jerônimo governador para fazer muito mais e muito melhor", afirmou o prefeito. 

"Nós ficamos muito felizes pelo apoio desse grande prefeito de Ituberá a nossa candidatura. Eu gostaria de agradecer a população por cada um dos 4.111 votos que conquistamos no município, os votos no presidente Lula, no nosso senador Otto Alencar e em todo nosso time. Nós vamos buscar conquistar mais votos ainda para vencermos no Brasil e na Bahia no dia 30", declarou Jerônimo. 

Desde o começo do segundo turno da disputa estadual, a campanha do postulante petista ao Palácio de Ondina vem recebendo diversos apoios de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas. A candidatura de Jerônimo foi apoiada por cinco novas legendas para a segunda metade do pleito estadual: PSOL, Patriota, PSC, PV e Rede Sustentabilidade. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga