Isaquias vence C1 1000m da Copa do Brasil de Canoagem; irmão dele chega em segundo

|

O baiano Isaquias Queiroz segue colecionando conquistas. Neste sábado (22), o campeão olímpico em Tóquio 2020 faturou o título da Copa do Brasil na prova do C1 1000m, com o tempo de 4min40s39, quatro segundos à frente do segundo colocado, seu irmão, Lucas Queiroz. A competição é disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

"Tinha muita onda, muito vento. Pouco tempo de treinamento, treinei duas semanas, estou um pouco resfriado, mas vim aqui incentivar o pessoal da canoagem, me divertir e rever os amigos. É muito bom remar aqui, voltar onde eu fiz boa parte da minha carreira, onde eu conquistei minhas medalhas olímpicas. Voltar aqui, remar e ganhar, melhor ainda. Rendimento estava lá em baixo, mas a vitória muito importante. Ficar no pódio com meu irmão me deixa muito satisfeito", afirmou, após a prova. 

Isaquias segue sua preparação para o Campeonato Mundial classificatório para a Olimpíada de Paris 2024, a ser disputado no ano que vem. O baiano já afirmou que irá encerrar sua carreira após Paris. *As informações são do Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga