Gandu: Homem fica ferido após ser atacado por cão da raça pitbull

|

 
Um homem ficou ferido após ser atacado por um cão da raça pitbull na cidade de Gandu, na tarde de terça-feira (4). Nesta quarta (5), não há detalhes sobre o estado de saúde dele. De acordo com o G1, a vítima foi identificada como Ivan Jesus de Almeida Santos, de 36 anos.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que vários moradores tentaram ajudar o homem, que caiu no chão e teve o corpo mordido pelo animal, em várias partes. No vídeo, é possível ver que a vítima estava bastante ensanguentada e que o cachorro estava sujo com o sangue dele.

Os moradores usaram paus e até uma cadeira para tentar tirar o cão de cima do Ivan. Depois que o pitbull fugiu, as pessoas prestaram socorro à vítima, que ficou bastante ferida no rosto, no peito e no abdômen.

Ivan foi levado para o Hospital Municipal João Batista Assis. No entanto, conforme a prefeitura de Gandu, ele não aceitou o tratamento médico e fugiu da unidade. Na manhã dessa quarta-feira (5), policiais militares conseguiram localizar e deter o homem apontado como proprietário do cachorro, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil no município para o registro da ocorrência. g1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga