Fotógrafo é preso por abuso sexual de adolescentes em Porto Seguro

|

Um fotógrafo, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável, foi preso nesta sexta-feira, 14, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Homem utilizava o trabalho para atrair as vítimas.

De acordo com as autoridades, o homem foi preso durante a deflagração da Operação Photoshop. Sob pretexto de que estaria negociando fotos tiradas em uma escola municipal da cidade, o homem ia na casa dos adolescentes e, se aproveitando da ausência dos responsáveis, abusava das vítimas.

“Logo após a denúncia, nossos policiais passaram a investigar e encontraram elementos para solicitar o pedido de prisão que foi deferido pelo Poder Judiciário”, informou o delegado Moisés Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

O investigado foi localizado em sua residência, no bairro Vila Valdete. Com ele, foram apreendidos uma máquina fotográfica, um cartão de memória e um computador.

O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido,  para a sede da 1ª Delegacia Territorial (DT), onde foi ouvido, passou por exames de lesão corporal e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga