Barra do Rocha: Prefeito e engenheiros visitam Coroa Verde para estudos preliminares de implantação de uma quadra poliesportiva

|

O Prefeito Dr. José Luiz visitou com a sua equipe de governo e engenheiros, o Assentamento Coroa Verde, zona rural do município de Barra do Rocha, que vem sendo beneficiada com grandes obras em parceria com o governo do Estado. A exemplo da requalificação da localidade, pavimentação, construção de uma Unidade Básica de Saúde e, agora, junto à SEC-BA, o prefeito está buscando a construção de uma quadra poliesportiva padrão FNDE tipo 1.

 “Estamos em conversa com a equipe da Secretaria de Educação do Governo do Estado, o subsecretário professor Danilo Melo, e as diretoras Rovena e Luanda, para buscarmos uma quadra poliesportiva completa para a Coroa, mais uma obra de lazer e esporte que vai beneficiar ainda mais nosso assentamento e toda região. Vamos aguardar por boas notícias nos próximos dias”, disse José.
Os engenheiros analisaram junto ao prefeito o terreno mais adequado naquela localidade para que a quadra seja construída e junto as demais obras, o assentamento ganhe mais infraestrutura trazendo aos moradores e toda região, mais qualidade de vida. 
ASCOM/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga