Agente de Desenvolvimento Municipal é implantado em Barra do Rocha

|

A Prefeitura de Barra do Rocha, através da Secretaria de Finanças e SEBRAE, implantou no município, o Agente de Desenvolvimento Municipal. O agente terá a função de articular entre o município, Sebrae e os empreendedores municipais, seja do comércio local ou agricultores, o desenvolvimento das categorias. O agente do município nomeado para a função é o jovem Luan Léo, que ficará responsável em articular todas essas demandas. 

O Secretário de Finanças, Dr. André Felipe salientou que essa é mais uma ação da sua pasta e do governo municipal, visando o desenvolvimento do município e, com a implantação do agente de desenvolvimento, o comércio e o agricultor terão um acompanhamento diário.

O prefeito Dr. José Luiz citou que a gestão se preocupa com todas as áreas do município, e não seria diferente com o comércio local, que desde do primeiro ano de mandato tem buscado soluções para a melhoria, a exemplo do lançamento do cartão do servidor, o Rocha Card e, agora, com o agente municipal dando esse suporte, tem certeza que irá atrair melhorias nesse aspecto para o  município. (Ascom/PMBR)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga