Ubatã: Vereadores reafirmam apoio a gestão Tinho do Vale e aos seus candidatos

|

Em comitiva com os sete edis que o apoiam na Câmara de Vereadores de Ubatã, o prefeito Vinicius do Vale (Tinho-PSB) foi entrevistado no programa Enfoque Geral da FM Ubatã, nesta terça-feira(20). 

Todos mandatários presentes, em suas falas,  enalteceram os avanços da gestão positiva de Tinho do Vale nestes 18 meses,  enumerando as diversas obras conquistadas junto ao governo estadual, ação nunca vista no município numa gestão em tão pouco tempo. "Temos ações na ordem de mais de 28 milhões e vem mais", confirma mais uma vez o prefeito. 
Tratando também da política nacional e estadual, os edis reafirmaram seus apoios aos candidatos apresentados pelo prefeito: Lula (PT) para presidente; Jerônimo(PT), disputando o governo da Bahia, o senador Otto Alencar(PSD), concorrendo a reeleição à Câmara Alta; o deputado federal que disputa seu 5° mandato, Josias Gomes(PT) e o ex-prefeito de Jitauna, Patrick Lopes(Avante), em busca do seu primeiro mandato para Assembleia Legislativa da Bahia(Alba). 

O radialista a FM Ubatã, Sérgio Monteiro, lembrou que sempre que o prefeito Tinho do Vale vai à emissora, carrega uma multidão de apoiadores e citou cada vereador presente, a exemplo de 
Gabriel Nascif,  Renam Ramos, Italo Brito, Devinho Muniz, Paulinho Silva, Vado Alexandrino - presidente da Casa Legislativa -   e da vereadora Neide de Zerley,  via telefone. 

O prefeito Tinho, além de agradecer a todos presentes entre lideranças, vereadores e secretários, pediu a todos o reconhecimento e gratidão a essas políticos que sempre estiveram presentes com ações no município.(Redação Notícias de Ubatã  - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga