Ubatã: Prefeito Tinho destaca investimentos do governo do estado e convida população para carreata de Jerônimo neste sábado

|

"Só tenho a agradecer ao governador da Bahia pelo carinho com nossa Ubatã. Nunca se viu tanta obra num governo em pouco tempo", declarou o prefeito de Ubatã, Tinho do Vale (PSB),  na entrevista desta sexta-feira(02), 
no programa Enfoque Geral da FM Ubatã. 

O governo da Bahia, no comando de Rui Costa(PT), apenas no governo de Tinho do Vale, prefeito da cidade de Ubatã, investiu cerca de 28 milhões de reais em infraestrutura no município. 

Ubatã, nestes 18 meses do governo 'Uma cidade para todos', virou um canteiro de obras, a exemplo do asfaltamento de diversas ruas, reforma e ampliação do Colégio Estadual - incluído cobertura da quadra poliesportiva, piscina semi olímpica, campo Society, refeitório entre outras melhorias -, reforma e modernização do Mercado Municipal; construção de muro e alambrado e colocação de grama no campo Society da Comissão, construção de casas populares e pavimentação em diversas ruas do bairro São Raimundo e Relíquia; reforma da praça Anibal Azevedo e do hospital municipal, além do tão prometido - por governos anteriores de Ubatã  -  do cais da Beira Rio."Eu tenho décadas aqui nesta rua e não acreditava mais, nem os areeiros tinham mais fé" falou um morador. 
O prefeito estava acompanhado de uma comitiva formada pelo vice-prefeito, Paulo Silva,  pelos vereadores Vado Alexandrino, Gabriel Nascif, Italo Brito, Devinho Muniz, Reinam Ramos e Paulinho Silva,  além de secretários, apoiadores e lideranças políticas.

O prefeito, na entrevista aos radialistas, Amarelinho e Sérgio Monteiro, convidou toda população para prestigiar, neste sábado, às 14 horas, no Largo do Churrascão, a comitiva do candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues(PT) - composta pelos candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior(MDB), do senador e candidato à reeleição, Otto Alencar, os candidatos a deputados estadual e federal, Patrick Lopes(Avante) e Josias Gomes(PT), em busca da reeleição para o 5° mandato. 

Completa a comitiva,  o governador da Bahia Rui Costa, e o ex-governador e atual senador Jaques Wagner. (Redação Notícias de Ubatã - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga