Ubatã: Criança de dez anos morre e outras duas ficam feridas em capotamento

|

 
Uma criança de dez anos morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na zona rural de Ubatã, no Médio Rio de Contas, já próximo ao Sul baiano. Segundo o Ubatã Notícias, a vítima, identificada como Maria Luiza dos Santos Maia, estava no carro junto com outras duas crianças e três adultos. Ela foi a óbito no local. O fato ocorreu em uma estrada vicinal na localidade de Dois Irmãos da Mata, na tarde do sábado (17).

Ainda segundo informações, a suspeita é que o veículo tenha batido em uma pedra, o que fez o motorista perder o controle da direção, ocasionando o capotamento. Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Depois, uma das crianças precisou ser levada para o Hospital de Base de Itabuna, no Sul. Os adultos tiveram escoriações.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das crianças feridas. Devido ao óbito, a secretaria municipal de Educação de Ubatã suspendeu as aulas desta segunda-feira (19) no Colégio Modelo CPM Jeová Amaro Benjoino, onde Maria Luiza estudava.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga