Ubatã: Caravana do prefeito Tinho do Vale encerrou visitas nos bairros nesta quinta-feira

|

Foto: Bruno Dias/Notícias de Ubatã
Nas caminhadas pelos bairros e zona rural do município de Ubatã, o prefeito Tinho do Vale(PSB) tem exaltado em conversa com os ubatenses no chamado tête-à-tête ou no microfone, para a multidão que o ouve constantemente, que o "voto de Ubatã nestas eleições de 2022, será o voto da gratidão".

O prefeito não cansa de dizer a população " trouxemos [governo Tinho do Vale] mais em apenas 18 meses que muitos que governaram quatro ou 8 anos",  reafirmou nesta quarta-feira a noite aos discursar nos bairros da Varzea, Londrina, Relíquia e Popular, ao passar com sua comitiva e ser ouvidos pelos moradores.
A caravana de Tinho e Paulo Silva e de vereadores que o apoiam, como é chamada as visitas diárias, vem mostrando a população de cada bairro da cidade o que o governo municipal fez e ainda tem por fazer, "a maioria destas obras tem a caneta do melhor governador que a Bahia já teve, nosso Rui Costa", discursa o vice-prefeito.
A caravana encerrou as visitas nesta quinta-feira em mais três bairros. "Convido a todos para neste sábado nos concentrarmos em frente ao nosso comitê para sairmos em caminhada pelo centro comercial e as 18:00 horas teremos uma grande carreata, para reafirmar para Ubatã que o melhor para nós, para Bahia e o Brasil é Lula lá, Jerônimo cá. E também Josias Gomes para deputado federal e nosso amigo ex-prefeito de Jitaúna Patrick Lopes, para deputado estadual e vamos reeleger o nosso senador o dr. Otto Alencar, fala exaltado o prefeito Tinho do Vale, demostrando seu apoio e gratidão a quem lhe acolheu para garantir ações em benefício para o povo de Ubatã. (Redação Notícias de Ubatã - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga