“São sempre os mesmos sobrenomes e a nossa vida não muda”, diz Alipinho da Doce Mel, em Pindobaçu

|

 
a cidade do Centro Norte baiano, em encontro com lideranças regionais e apoiadores, o discurso foi pela renovação e pelo resgate da política como instrumento de transformação. "Por isso, eu entrei na política, para tentarmos convencer as pessoas que é possível mudar", introduziu Alipinho.

O entendimento de Alipinho da Doce Mel é que não adianta desacreditar e ficar a margem, não participando do processo eleitoral. "Você votando ou não, serão eleitos 39 deputado federais e 63 deputados federais na Bahia", adverte.
Por outro lado, o empresário das Indústrias Doce Mel, do Mercado DFábrica e do Doce Mel Esporte Clube reconhece que a desmotivação vem do fato de que políticos fazem da política um meio de obter benefícios pessoais.

Mas reflete ele: "São sempre os mesmos sobrenomes e a nossa vida não muda", pontua. E sugere uma solução: "O voto é uma arma para mudarmos tudo isso", diz.

"Eu tenho levado a minha voz por toda a Bahia e pedido as pessoas para acreditar na política como único instrumento de mudar as nossas vidas", ainda apela Alipinho da Doce Mel.

2D com Ascom Alipinho

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga