Homem é morto a tiros e grávida é baleada em cabana de praia em Ilhéus

|

Um homem foi morto a tiros e a esposa dele, que está grávida, foi baleada em uma das praias mais movimentadas de Ilhéus, no sul da Bahia, no fim da manhã deste sábado (17). O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito do crime foi preso, até o momento.

O crime aconteceu em uma cabana na famosa praia dos Milionários e foi cometido por dois homens a bordo de uma motocicleta, segundo a Polícia Militar (PM). Agentes da 69ª Companhia Independente foram acionados, mas já encontraram o homem morto. Ele foi identificado como Felipe Ariel Santos Madureira, de 29 anos.

A praia estava cheia no momento do crime, e houve correria entre banhistas, que ficaram muito assustados. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica no local, o corpo de Felipe foi removido para ser necropsiado.

A esposa dele, que não teve identidade divulgada, foi socorrida para o Hospital Costa do Cacau e não há detalhes sobre o atual estado de saúde dela, nem do bebê. Conforme a Polícia Civil, ela foi atingida no braço e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus e até o momento, não há pistas sobre autoria e motivação do crime. Policiais militares fizeram buscas na região durante a tarde, mas não localizaram nenhum suspeito. Por g1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga