Baiano de Itapitanga, Bremer é convocado para a Seleção Brasileira

|

O zagueiro Bremer, da Juventus, foi uma das principais novidades da convocação da seleção brasileira feita por Tite nesta sexta-feira. O nome pode soar estranho para parte dos torcedores do Brasil, já que o jogador de 25 anos fez apenas 33 jogos pelo Atlético Mineiro entre 2017 e 2018. 

No futebol da Itália, contudo, já é assunto há algum tempo, não à toa foi eleito melhor defensor do Italiano na edição 2021/2022, como jogador do Torino, e acabou contratado pela Juve, clube no qual herdou a camisa 3 usada por 17 anos pelo ídolo Chiellini. Baiano de Itapitanga, Bremer passou pelas categorias de base do Desportivo Brasil, de Porto Feliz, no interior paulista, antes de ganhar uma chance no sub-20 do São Paulo. 

Mais tarde, já no Atlético-MG, fez sua estreia como profissional em 2017, temporada na qual viveu um período como titular, mas perdeu espaço. Foram 15 jogos no total. Em 2018, começou o ano como reserva, mas ganhou oportunidades diante de lesões constantes de Leonardo Silva e fez 18 partidas, 16 entre os titulares. Em julho, foi vendido por 5,5 milhões de euros para o Torino. *Com informações do Correio 24 horas

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga