'Atacado pelos que falam em democracia', diz Neymar após declarar voto em Bolsonaro

|

O atacante Neymar usou o Twitter na manhã desta sexta-feira (30) para rebater as críticas recebidas após declarar voto no candidato à reeleição na presidência Jair Bolsonaro (PL). Nesta quinta (29), o jogador do PSG e da Seleção Brasileira divulgou um vídeo na rede social Tik Tok fazendo dancinha de apoio ao chefe do executivo (veja aqui). 

"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", escreveu. Bolsonaro aparece atualmente no segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2022, que acontecem neste domingo (2). A liderança é do candidato do PT, o ex-presidente Lula. 
Apesar de ter declarado o voto, Neymar precisará viajar até Santos para participar das eleições. De acordo com o site UOL Esporte, o jogador do PSG, que mora em Paris, não transferiu o título de eleitor desde que foi para a Europa. Ele chegou no Velho Continente em 2013 quando foi contratado pelo Barcelona, onde atuou até 2017, antes de ser negociado com o clube francês. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga