Ubatã: Coordenação local discutiu preparativos para carreata da Caravana de Jerônimo neste sábado

|

 
Foto: Matheus Bastos
A coordenação regional da campanha do candidato a governador, Jerônimo Rodrigues(PT) juntou-se, na noite desta terça-feira(30), as mais de 50 lideranças do grupo do prefeito de Ubatã, Tinho do Vale(PSB) - entre eles os vereadores Gabriel Nascif, Devinho Muniz, Italo Brito, Paulinho Silva e Vado Alexandrino - para organizar o ato e  traçar o trajeto da carreata em prol dos candidatos no próximo sábado (03), às 14 horas. 

A comitiva do candidato Jerônimo Rodrigues, terá a companhia do governador da Bahia, Rui Costa(PT) e dos candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior(MDB) e do senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição, e também dos candidatos do grupo do prefeito Tinho do Vale, Patrick Lopes(Avante), candidato a deputado estadual e do candidato a reeleição para deputado federal, Josias Gomes(PT) 

- Roteiro da agenda no Médio Rio de Contas 

Iniciando a carreata pela manhã, às 09:30, em Jequié, em seguida desloca-se para a cidade de Jitaúna. Depois de percorrer a cidade do candidato a deputado estadual, seguirá para Ubatã, com previsão de chegada  às 14 horas, no Churrascão. 

"Queremos mostrar que o povo de Ubatã tem gratidão por tudo que o governo da Bahia fez e faz pela cidade e por seu povo", fala com emoção o prefeito da cidade. E completa: "os candidatos e o governador farão uma fala e, em carreata, percorrerão as principais ruas da cidade". 

Após o evento em Ubatã, o destino da comitiva será Barra do Rocha, Ipiaú e encerrará com um comício em Gandú.

(Redação: Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga