Ubatã: Grupo Ubatã Moto Oficial anuncia lançamento do 3º Motofest

|

Durante o domingo(28), na residência de Serginho Costa, o grupo Ubatã Moto Oficial fez o lançamento do 3° Motofest Ubatã, edição 2022. 

Com a presença de diversos amantes das motos, de várias cidades da Bahia, o evento que durou todos o dia, teve a participação da banda Clássic Pop - que tem no vocal o cantor Sikiling, com seu repertório de rock e pop. 
"Nosso evento está entre os melhores da Bahia. Está no calendário e atrai motociclistas de todo Brasil", informa Serginho, como é mais conhecido. 
Foto: Bruno Dias
Ano passado o evento contou com mais de 600 motociclistas e a expectativa deste ano, segundo, Luis Paulo (Lula), diretor da Associação dos Motociclistas da Bahia (AMO) seccional de Ipiau - os ciclistas do Brasil já estão tomando informações sobre o Motofest Ubatã - " Esperamos dobrar o número de motociclistas. O  Evento está  a nível nacional", se empolga. 

O Motofest Ubatã  tem apoio da prefeitura  de Ubatã, através da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Ubatã. "Quero agradecer ao prefeito Tinho do Vale (PSB) o apoio ao nosso evento ", agradece Sérgio Costa. (Redação  Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga