Teixeira de Freitas: PRF resgata adolescente que fugiu para conhecer namorado virtual

|

 
Uma adolescente de 16 anos da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi resgatada após tentar fugir para encontrar um namorado virtual no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem foi encontrada no centro do município de Linhares, no Espírito Santo, na sexta-feira, 26.

Os pais da adolescente procuraram a PRF para informar que a filha estava viajando sem o consentimento deles. Segundo a denúncia, a jovem estava indo ao encontro de um suposto namorado que teria conhecido na internet e identificaram o ônibus que ela estaria viajando.

Os policiais entraram em contato com a empresa responsável pelo ônibus e coletaram informações do itinerário e horários de saída dos terminais. A partir disso, os agentes acionaram a PRF de Linhares, local no qual o ônibus deveria estar circulando no momento do recebimento da denúncia. A jovem foi encontrada e os pais foram avisados sobre a localização da filha.

Ainda de acordo com a PRF, o Conselho Tutelar de Linhares também foi acionado para realizar os procedimentos necessários em relação ao caso. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga