Primeira caminhada de Jerônimo Rodrigues leva multidão às ruas de Itabuna

|

A campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado realizou, na tarde desta quarta-feira (17) em Itabuna, uma grande caminhada, que reuniu milhares de apoiadores na Avenida Cinquentenário. O ato foi comemorado por lideranças partidárias do grupo político governista.

"Começamos muito bem, um ato histórico e com muito carinho aqui em Itabuna”, disse Éden Valadares, presidente estadual do PT. “Não tenho dúvidas que teremos uma grande votação para Jerônimo aqui, a população reconhece todo nosso trabalho", afirmou.

Davidson Magalhães, presidente do PCdoB no estado, avaliou que a presença do povo na caminhada demonstra que a campanha de Jerônimo cresce e encanta por toda Bahia.
 
"É o maior ato de lançamento de campanha, é uma demonstração clara de que esta campanha ganha força por toda Bahia. Falta pouco mais de 40 dias para elegermos Jerônimo governador e Lula presidente", declarou Davidson. 

Em seu plano de governo, divulgado nesta quarta, Jerônimo garante que irá ampliar a rede de atenção à pessoa com doença renal crônica, com pelo menos um serviço nas regiões de saúde de Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Seabra e Ibotirama.

Além disso, o petista promete que irá atuar fortemente para promover a proteção da “Amazônia Azul”, elaborando a Política Estadual Oceânica com fins de fomentar pesquisa, articular e elaborar soluções, desenvolver capacidades, fortalecer a governança alicerçada em transparência e participação social. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga