Conquista: Homem mata ex-namorada asfixiada após vítima se recusar a ter relações sexuais com ele

|

 
Um homem matou a ex-namorada asfixiada, depois que a vítima se recusou a ter relações sexuais com ele. O investigado ainda tentou estuprá-la e a agrediu. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. O homem foi identificado como Renaldo Teixeira Alves, 36 anos.

Segundo a delegacia da cidade, ele e Lorrane Silva Santos, 32, estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Depois disso, os dois foram para uma casa. No local, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. Em depoimento à polícia, ele relatou que ficou furioso e insistiu na relação sexual, tentando estuprar Lorrane. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, ainda de acordo com a versão do investigado.

Renaldo narrou ainda à polícia que ficou “transtornado” com a situação e deu um mata-leão em Lorrane, e “não soltou até a vítima não mais respirar”. Depois disso, ele fugiu do local. O corpo da mulher foi encontrado durante a noite de segunda, por vizinhos.

Depois disso, a população tentou linchar Renaldo, que se escondeu em um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o investigado no local. Ele foi levado para a delegacia e o corpo de Lorrane foi removido e levado Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga