Comandantes das PMs se reúnem com TSE para tratar de segurança nas Eleições 2022

|

A segurança das Eleições 2022 foi pauta principal de uma reunião realizada nesta quarta-feira (24), em Brasília (DF), entre os comandantes-gerais das polícias militares do Brasil e os ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski, presidente e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respectivamente. 

Na reunião de alinhamento, foi destacada a importância das corporações policiais militares para garantir a segurança no pleito eleitoral que se aproxima. O presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG), coronel Paulo Coutinho, também no comando da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), participou do encontro e destacou o papel das PMs na garantia do exercício da cidadania e do estado democrático de direito. 

“A reunião foi muito positiva. As polícias militares realizam o policiamento ostensivo antes, durante e após o pleito eleitoral em todo o País, além de apoiar a logística e as demandas de segurança pública da Justiça Eleitoral. Nossas corporações estão plenamente preparadas para garantir a segurança das Eleições 2022”, destaca coronel Paulo Coutinho. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga