Campeão mundial de jiu-jítsu é baleado na cabeça durante show

|

 
Leandro Pereira do Nascimento Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, 7, durante um show de pagode no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo. O advogado do lutador informou que a morte cerebral do atletas já foi confirmada.

Após uma discussão em um show de pagode do grupo Pixote, Leandro Lo levou um tiro na cabeça enquanto tentava imobilizar o homicida, que já está identificado e segue foragido. As informações são do portal G1. 

De acordo com o advogado do lutador, na tentativa de acalmar a situação, Leandro Lo imobilizou o homem. Após se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez contra a sua cabeça. Por conta do som alto do show, pouca gente ouviu o barulho do disparo. 

“Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou”, disse um amigo do lutador que presenciou o crime. Ele ainda contou que o agressor estava sozinho e provocou Lo e os cinco amigos que estavam na mesa. 

Leandro Lo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Saboya. A Secretaria Municipal da Saúde não confirmou a morte cerebral do atleta. 

O lutador de 33 anos foi campeão mundial de jiu-jítsu por oito vezes, a última em 2022, na categoria meio-pesado. A última publicação de Leandro Lo, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram foi um vídeo da conquista do seu último título. 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga