Barra do Rocha: Prefeito Dr. José Luiz acompanha reforma do futuro Centro de Saúde Mental

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT) visitou o prédio da antiga creche, no bairro Firmo Ferreira Leal, juntamente com o secretário de Saúde, Romeu Bomfim, o secretário de Finanças, Dr. André Felipe, a engenheira, Ananda Justino, e o Presidente da Associação dos Moradores e Amigos Barrochonses (AMAB), Eduardo Bispo.

Na oportunidade foi anunciada uma reforma geral do espaço, que possibilitará a criação de um Centro de Saúde Mental. “O centro será um espaço de acolhimento durante todo o dia para os pacientes com problemas mentais, pessoas com depressão e outros fatores que indicam a necessidade de um tratamento da saúde mental”, disse o secretário Romeu.

“A reforma total do espaço trará: copa, área de lazer, horta, salas arejadas, além de profissionais da Saúde, como psicólogo, psiquiatra, arteterapeuta e educador físico”, disse a engenheira Ananda.

Para o Dr. José Luiz, “ É com muita satisfação e alegria que anunciamos mais uma conquista do povo barrochense e da saúde, pois como médico e gestor, reconheço a necessidade de um local com todo conforto para cuidar da saúde mental de nosso povo, com essa necessidade, vejo também, muitas coisas boas vindo para o nosso município, que merece ser cuidado cada dia mais”, finalizou. A reforma é oriunda de recursos próprios da prefeitura. *Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga