PT oficializa candidatura de Jerônimo e mostra força em convenção

|

Jerônimo Rodrigues foi oficializado neste sábado, 30, como candidato do PT ao Governo do Estado. O lançamento da chapa, que tem Geraldo Junior (MDB) como vice e Otto Alencar (PSD) disputando a reeleição ao Senado, reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições e contou com a presença de um grande número de deputados estaduais e federais, numa demonstração de força e unidade. Até o Senador Ângelo Coronel, que andava ausente dos eventos na pré-campanha, marcou presença na convenção petista.

Os candidatos chegaram pela estação Mussurunga do Metrô, acompanhados de um grande número de apoiadores. No Parque de Exposições uma multidão aguardava. Antes de subirem ao palco, Rui Costa, Jerônimo Rodrigues, Geraldo Junior, Otto Alencar e Ângelo Coronel atenderam a imprensa.

Jerônimo reforçou a parceria com o ex-presidente Lula e priorizou a realização de obras como principal iniciativa de geração de emprego e renda. "Não se pode fazer muito quando as pessoas passam fome", disse Jerônimo, que aposta na construção de escolas e hospitais para movimentar a economia dos municípios.

Projetando uma vitória de Lula à presidência, Jerônimo diz já ter entendimentos para "trazer de volta o PAC" e elegeu quatro obras estruturantes - ponte Salvador-Itaparica, estaleiro de Maragojioe, ferrovia de integração oeste-leste (fiol) e ampliação e construção de estradas federais - além de uma "agenda nacional com as universidades" como iniciativas prioritárias.O candidato petista ao governo também pretende consolidar a Bahia na "dianteira nacional" dos investimentos em energia limpa, como a eólica, solar e à base de hidrogênio, para ampliar a geração de emprego e renda. Fonte: A Tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga