Partidos de ACM Neto e Jerônimo divulgam datas de convenções

|

O União Brasil vai realizar no dia 5 de agosto a convenção partidária para oficializar a candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo da Bahia. O evento partidário será realizado no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 9h, e ocorrerá em conjunto com o PP, que irá sacramentar a candidatura do deputado federal Cacá Leão ao Senado.

Além da candidatura de Neto, o União Brasil irá também lançar sua chapa de postulantes a deputado estadual e federal. O evento será realizado no mesmo local que recebeu o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto, em 2 de dezembro do ano passado.

PT confirma convenção para o dia 30 de julho

O Partido dos Trabalhadores (PT-BA) realizará sua convenção estadual em Salvador, no próximo sábado (30). O evento acontecerá no Parque de Exposições, a partir das 9h. Não há previsão de presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Será oficializada a chapa que conta com o ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Executivo. A vaga de vice é ocupada pelo vereador de Salvador, Geraldo Jr. (MDB). Para o Senado, tenta a reeleição Otto Alencar (PSD).

Convenção do PL oficializou João Roma

O PL da Bahia aprovou em convenção estadual, na última sexta-feira (22), a escolha de João Roma como candidato ao governo do Estado. No evento, foi também anunciado o nome da médica Leonídia Umbelina (PMB) como candidata à vice. A oficialização da candidatura foi realizada em um espaço no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no terceiro dia do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga