MBL vai à Justiça contra Juliette por cantos de apoio a Lula durante show

|

Os pré-candidatos a deputado federal por São Paulo Rubinho Nunes e Guto Zacarias (União Brasil), que integram o Movimento Brasil Livre (MBL), entraram nesta terça-feira (5) com uma representação na Justiça Eleitoral contra a cantora Juliette Freire e o pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O motivo foi uma apresentação de Juliette no festival da “Festa Junina de Caruaru”, no sábado (2). Em um momento do show, o público entoou cantos favoráveis ao petista. A cantora incentivou os cânticos.

Para as eleições de 2022, as propagandas eleitorais e os pedidos explícitos de votos só serão permitidos após 16 de agosto. Rubinho Nunes afirmou à CNN considerar “inaceitável que artistas tentem burlar a lei eleitoral para favorecer seus políticos de estimação”. “Tudo isso custeado com dinheiro que poderia ser investido em saúde e educação. Juliette já é reincidente no caso. Espero que agora aprenda a respeitar a lei”, disse.

Na representação, a dupla do MBL pede punição tanto à cantora quanto ao pré-candidato por infringirem, no entendimento deles, as leis eleitorais.

Rubinho Nunes afirmou à CNN considerar “inaceitável que artistas tentem burlar a lei eleitoral para favorecer seus políticos de estimação”. “Tudo isso custeado com dinheiro que poderia ser investido em saúde e educação. Juliette já é reincidente no caso. Espero que agora aprenda a respeitar a lei”, disse.

Na representação, a dupla do MBL pede punição tanto à cantora quanto ao pré-candidato por infringirem, no entendimento deles, as leis eleitorais. Fonte CNN Brasil

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga