Homem é preso por suspeita de manter a mulher e os 2 filhos em cárcere privado por 17 anos no RJ

|

Policiais militares do 27ºBPM libertaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma mulher e dois filhos que eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, havia 17 anos, segundo a PM. O pai das crianças e marido da mulher, identificado como Luiz Antonio Santos Silva, foi preso pelo crime.
Ele vai responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e crime de tortura. As vítimas estavam em uma casa na Rua Leonel Rocha e os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Os jovens, de 19 e 22 anos, filhos da mulher e do suspeito de mantê-los em cárcere, estavam amarrados, sujos e subnutridos.
Em depoimento a Polícia Civil, a mulher de Luiz Antonio Santos Silva, disse que sofria várias ameaças de morte e ainda que os filhos, de 19 e 22 anos, eram acorrentados e amarrados e nunca frequentaram a escola, proibidos pelo marido, com quem estava há 23 anos. Segundo o depoimento, tanto ela quanto os filhos eram agredidos física e psicologicamente. As informações são do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga