Filha de João Gilberto pisoteia bandeira do Brasil em show nos EUA; veja vídeo

|

A cantora Bebel Gilberto, filha do cantor João Gilberto, protagonizou cenas lastimáveis na última terça-feira (19), em uma apresentação musical. De acordo com a coluna F5, da Folha de S.Paulo, Bebel pisou na bandeira do Brasil durante um show na Califórnia. 

Ela, que está no exterior, recebeu o símbolo nacional de uma pessoa que estava na plateia e, na sequência, jogou o adereço no chão e começou a sambar em cima. — Desculpe fazer isso. Mas… [acham que] eu estou feliz de ser brasileira ou não? — questionou, em inglês. A artista então emenda cantando ‘Bananeira’ e decide não mais falar sobre o assunto. 

Apesar de o ato ter acontecido na terça, o vídeo ganhou repercussão neste sábado (23), após Mario Frias, ex-secretário de Cultura, criticar o episódio e exibir o vídeo. Na legenda, ele escreveu: “Esta é Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto, sobrinha de Chico Buarque. Vejam o que ela fez com a bandeira do Brasil recebida de um expectador (sic) em San Francisco (…)”, lamentou. Fonte: Conexão Política

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga