Corpo de Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna, é sepultado

|

O corpo de Fernando Gomes foi sepultado no final da manhã desta terça-feira (26), no Cemitério do Campo Santo, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, onde ele era ex-prefeito. A cerimônia foi marcada por forte comoção de amigos, familiares e moradores do município.

Durante toda a segunda-feira (25), Fernando Gomes foi velado na Sala Principal do Teatro Municipal Candinha Dória. Antes, o corpo dele saiu em cortejo, em um carro do Corpo de Bombeiros, por várias ruas de Itabuna e foi aplaudido por moradores em vários pontos da cidade.
Fernando Gomes morreu no domingo (24), em Salvador, por causa de uma crise hepática, provocada por medicamentos usados para amenizar dores na lombar. Ele ficou hospitalizado por 10 dias no Hospital Aliança, desde que deu entrada no dia 14 de julho.

O ex-prefeito passou por uma desintoxicação e precisou fazer uma cirurgia para conter o avanço de uma bactéria, mas não resistiu. O governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, decretaram luto de três dias. (TV Santa Cruz)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga