Barra do Rocha: Prefeito visita obra de complexo esportivo e comenta; “mais obras e geração de emprego para o município”

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT) visitou na tarde desta quinta-feira (21) a obra em andamento do complexo esportivo Antônio Hamilton Halley Aleluia, uma parceria da prefeitura de Barra do Rocha com a SUDESB (Superintendência dos Desportos da Bahia), no valor de aproximadamente um milhão de reais. A obra está com cerca de 25% em execução, a visita tem o intuito de acompanhar e fiscalizar o andamento da mesma, além de fazer o repasse da primeira medição. 

O projeto inclui: 28 postes com nova iluminação de led, parque infantil, duas barracas para venda de lanches, revitalização da quadra de futsal e vôlei, elevação e revitalização da pista de cooper, reforma de vestiário, piso antiderrapante e arborização, com implantação de palmeiras e árvores ornamentais. 
“A empresa tem tocado a obra com muita responsabilidade, além de nossos engenheiros, Caiam e Yure, que tem dado total assistência. Fico muito feliz em estar realizando o sonho de nossas crianças, jovens e idosos em ter um complexo esportivo de lazer no município”, disse. 

A obra está gerando cerca de 11 empregos no município e, na próxima semana, mais duas pessoas estarão fazendo parte da equipe, totalizando 13 empregos diretos nessa primeira etapa. Ascom/ PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga