Vídeo: Anitta pede que Lula apoie legalização da maconha: 'Apoia essa pra nós'

|


O apoio de Anitta ao pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) movimentou a internet e causou ânimo nos fãs da cantora. Após declarar que o petista é seu candidato nas eleições deste ano, Anitta fez um apelo para que Lula apoie a legalização da maconha. 

Durante um momento da live com Filipe Ret, com quem lançou um single, os cantores conversaram sobre a erva. Ret, virou assunto nas redes sociais após promover um “open beck”, com distribuição de cigarros de maconha em seu aniversário. 

“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí Lula! Po, tô te dando o maior apoio. Apoia essa legalização aí pra nós”, disse a cantora. 

Anitta ainda declarou não fumar maconha e criticou a ilegalidade da droga. “Eu não fumo, porém eu sou super a favor da legalização da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e geram empregos. E acabando com essa guerra que só quem ganham são os ricos e a milícia e só quem morre é o pobre. O povo vai continuar usando do mesmo jeito”, declarou a cantora. 

Ao ser chamada de maconheira por um telespectador da live, a cantora respondeu: “Ache o que você quiser, pedaço de merd*!” (Fonte: Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga