Abertura dos Festejos do São Pedro de Barra do Rocha começa nesta sexta-feira

|

 
O município de Barra do Rocha inicia nesta sexta-feira (15), a festa de São Pedro, intitulada de São Pedro’s Rocha, o São Pedro da Nossa Gente, em homenagem ao fundador do município,  Pedro Rocha (in memoriam). 

Diversas atrações passarão no palco da Praça de Eventos durante os dois dias de festa, a exemplo de Adelmário Coelho, Norberto Curvello, Kal Firmino, Papazonni, Vanoly Cigano, Kiko Cigano, Netinho Cabral, entre outras. 
O prefeito José Luiz (PDT) disse que, além de realizar a festa do São Pedro,  foi encaminhado para a conta dos funcionários públicos a metade da parcela do 13º salário dos servidores. 

“Pra mim é muito gratificante realizar esse evento tradicional do município e ainda pagar a metade da parcela do 13º salário de nossos servidores municipais. Estou comprometido em realizar uma gestão transparente e que trabalha em prol de nossa gente”, disse. 

Além de grandes atrações, o São Pedro de Barra do Rocha contará com segurança nos dois dias de festa, com policiamento reforçado, banheiros químicos, camarote, paredão nos intervalos das bandas, espaço de alimentação, e muito mais. Será proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas de garrafa de vidro, segundo a Polícia Militar. (Ascom/PMBR)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga