Procuradora é brutalmente agredida por colega em SP após abertura de processo disciplinar contra o agressor

|

A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado. A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, desferiu socos e chutou a colega. 

O g1 apurou que a agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.

Em nota, a Prefeitura de Registro manifestou "o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município". 

O procurador municipal foi afastado de suas funções e teve os vencimentos suspensos. Além disso, um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município, onde Gabriela relatou que Macedo era alvo de um processo disciplinar interno por conta de sua conduta. *As informações são do G1 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga