Prefeito reúne multidão em Itabuna para receber Jerônimo

|

O prefeito Augusto Castro (PSD) demonstrou que seu prestígio está em alta junto ao eleitorado de Itabuna, no sul da Bahia. Na passagem do governador Rui Costa (PT) e do pré-candidato ao governo, Jerônimo Rodrigues (PT), pela cidade no último sábado, 4, Augusto reuniu uma multidão para recepcionar os petistas, que levaram a região o Programa de Governo Participativo (PGP), criado para discussão e apresentação das propostas de campanha.

Segundo a organização, o  evento reuniu cerca de oito mil pessoas e empolgou o grupo governista, que contou ainda com as presenças de Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e outras lideranças políticas.

Augusto Castro comemorou o ato político e também a celebração de novas parcerias entre a prefeitura e o governo do Estado. ”Um evento fantástico, que mostrou a força do nosso grupo e o reconhecimento do da população e das lideranças da região sul com o trabalho desenvolvido pelo governador”, disse o prefeito  ao site “BMFrahm”.

Rui recebeu das mãos de Augusto Castro um projeto de requalificação do Hospital de Base e prometeu a construção do Hospital de Base II, uma unidade, além de obras de urbanização da orla do Rio Cachoeira, com a construção de uma avenida e a completa reforma do Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão, construído na década de 1970.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga