Porto Seguro: Professor de escola de futebol é condenado a mais de 80 anos de prisão por estuprar alunos

|

Um homem foi condenado a 83 anos e 11 meses de prisão em regime fechado, por estuprar seis crianças e adolescentes alunos de uma escolinha de futebol onde atuou como professor em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro.

De acordo com a sentença, a decisão da juíza Michele Menezes, da segunda vara criminal de Porto Seguro, foi assinada no dia 30 de maio, mas a divulgação ocorreu nesta sexta-feira (10). Wanderson de Souza estava preso desde novembro de 2020, quando a mãe de uma das crianças denunciou o caso.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o então professor teria abusado sexualmente de alunos da escolinha de Futebol Júnior Trancoso, entre os anos de 2016 a 2019. A juíza responsável pelo caso ainda afirma que ficou comprovado o crime de estupro de vulnerável do treinador contra seis vítimas.

Além dos abusos, Wanderson de Souza Vieira também tirava fotos íntimas das vítimas. Ele utilizava as fotos para ameaçar os adolescentes e dizia que, caso contassem sobre os abusos, divulgaria o conteúdo. O treinador também usava o esporte como ameaça. Segundo a delegada, ele dizia que os alunos perderiam chances em grandes campeonatos se o denunciassem. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga