Vitória da Conquista: Irmãos de 1 e 5 anos morrem após incêndio em apartamento

|

Dois irmãos, identificados como Matheus Cauan de Jesus Amaral, de 1 ano, e Samuel de Jesus dos Santos, de 5, morreram na madrugada deste domingo, 22, após incêndio no apartamento onde moravam na cidade de Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia. Uma bebê de 9 meses, prima das vítimas, foi socorrida em estado grave. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMBA), o caso aconteceu no Condomínio Lagoa Azul, localizado no bairro de Campinhos, por volta de 2h da manhã. As chamas se concentraram no quarto onde as três vítimas dormiam. Outras quatro crianças que dormiam no mesmo cômodo foram resgatadas sem ferimentos. Os pais dos meninos dormiam em outro quatro. 

Das sete crianças que estavam no imóvel, seis eram filhos deles. Já a bebê era sobrinha do casal. Os primeiros socorros foram prestados por vizinhos da família. O fogo, que já tinha se espalhado pelos cinco cômodos da residência, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. O caso foi registrado pela Polícia Civil. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga