Ubatã: Em foto, Secretário municipal e ex-prefeita sinalizam apoio a ACM Neto

|

Pegou de surpresa os ubatense a postagem do deputado Marcelo Nilo( Republicanos) na sua rede social. Além do deputado estadual Marcelinho Veiga(União Brasil), Cacá Leão(PP) e outros, o vídeo exibe a ex-prefeita Simeia Queiroz(PSB) e seu pai, o lider político, Expedito Rigaud, também PSB. Nas rodas de conversas da cidade se questiona como é que fica a situação com o gestor Tinho do Vale (PSB), prefeito que sucedeu Simeia no comando do Executivo. 
Nos dois mandatos sucessivos de Simeia Queiroz, ela era presença constante junto ao governador Rui Costa(PT), inclusive participando do programa governamental 'Papo Correria' e frequentadora assídua dos gabinete e do Palácio do Governo. E agora, Ubatã terá um governo municipal apoiando as duas chapas a governo? 

O prefeito Tinho do Vale exibe a cada minuto na sua rede social do Instagram o apoio a Jeronimo(PT) e agora a ex-prefeita e Expedito Rigaud, manda chuva, nos dois mandatos da filha, aparecem abraçados ao pré candidato ao governo estadual ACM Neto. Expedito é secretário de Planejamento e detém sob sua liderança nove das doze atuais secretarias. Homem forte. (Redação Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga