João Roma reafirma pré-candidatura ao governo e rebate boatos de apoio a ACM Neto

|

Pré-candidato ao governo da Bahia apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, João Roma (PL) rebateu nesta segunda-feira (23), o que chamou de "boato", a tentativa da cúpula de campanha do presidente em minar a candidatura dele para apoiar ACM Neto (UB) na Bahia. 

“Não corresponde aos fatos o que vem sendo veiculado na imprensa de que minha pré-candidatura estaria sendo avaliada pelo presidente Bolsonaro. A notícia plantada revela apenas a vontade de quem se sente ameaçado pelo crescimento da minha pré-candidatura que continua firme e forte ao lado do presidente Bolsonaro”, disse Roma.

O ex-ministro e deputado federal ressalta ainda que esqueceram de ouvir o presidente Bolsonaro sobre o assunto. 

“Não se lê uma aspa dele. Falam por ele, quando sabemos que não é de seu feitio terceirizar suas posições”, disse Roma, reiterando que não é ele que desiste de disputar eleição.

“Só se vence eleição, disputando-a e depois de contabilizado o último voto. Mas tem gente que acha possível ser de outra forma. Ser eleito pelas pesquisas antes de outubro. Não tem coragem de enfrentar o que foge ao seu controle: a vontade do povo da Bahia”, completou. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga