Jerônimo tem apoio de dez dos 13 prefeitos do médio sudoeste; saiba quem são

|

Pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) tem conseguido importantes apoios à sua pré-candidatura pelo interior da Bahia. Dos 13 prefeitos e prefeitas da região do médio sudoeste, o petista tem o apoio de dez deles. 

Entre os gestores estão: o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD); de Itororó, Paulo Rios (PP); de Itarantim, Fábio Gusmão (PSD); de Itambé, Candinho Araújo (PSD); de Macarani, Selma Souto (PSD); de Nova Canaã, Marival Fraga (PP); de Ibicuí, Marcos Galvão (PSD); de Potiraguá, Jorge Cheles (PP); de Caatiba, Tânia Ribeiro (PSD); e de Firmino Alves, Fabiano Santana (PDT).

Entre os apoios estão gestores de partidos de oposição, como é o caso dos prefeitos do PP e do PDT, que ambos são da base de apoio ao pré-candidato ACM Neto (UB).

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, além dos gestores dos municípios, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores das cidades participaram do Programa de Governo Participativo (PGP) em Itapetinga, no final de semana. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga