Barra do Rocha: Prefeito vai em busca de mais recursos e consegue liberação para pavimentação e esgotamento sanitário

|

O início da semana já começou proveitoso para o município de Barra do Rocha, que vem sendo contemplada com diversas emendas que beneficiarão a comunidade, prova disso, foi a visita do prefeito Dr. José Luiz (PDT) no Ministério de Desenvolvimento Regional, através da AGU (Advocacia Geral da União), em Brasília na semana passada, e lá conseguiu por meio do deputado Federal Félix Mendonça Júnior (PDT), a liberação de recurso para pavimentação de mais ruas e esgotamento sanitário. - 
“Recebemos essa boa notícia hoje, após nossa visita à Brasília. Agradeço ao deputado Félix por mais uma emenda que vai pavimentar diversas ruas de nosso município e fazer o esgotamento sanitário, e, também, o empenho e recepção das equipes da AGU e do MDR, que agilizaram todo processo de liberação da emenda parlamentar. Estou muito contente, e com a sensação de dever cumprido, tendo em vista tantos benefícios que estão chegando para Barra do Rocha. Vamos transformar nossa cidade em um canteiro de obras”, disse o prefeito. 

Por fim, a Caixa Econômica já entrou em contato com o prefeito e aguarda os tramites legais, como licitação, para a inicialização das obras. (Ascom/PMBR)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga