Ubatã: Prefeitura faz entrega de geladeiras, fogões e outros donativos a famílias atingidas pelas chuvas

|

A Secretaria de Assistência Social fez a entrega, nesta quarta-feira (20) de 72 geladeiras, 77 fogões, fogões, 62 mantas, 62 colchões, 34 ferros, 36 liquidificadores, 62 lençóis e 62 travesseiros. A ação de entrega ocorreu em parceria com a Neoenergia Coelba e com a Superintendência de Assistência Social (SAS), vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e contemplou as famílias atingidas pelas chuvas de dezembro a partir de triagem realizada pelo Corpo de Bombeiro. 
A cerimônia de entrega, realizada na quadra poliesportiva Cosme Pereira, contou com a presença do prefeito Tinho (PSB), do Titular da Assistência Social, Lidijones Miranda e com representantes da Coelba e do SAS. Conforme Lidijones, a ação contemplou mais de 117 famílias e é uma forma de minimizar os fortes impactos causados pelas chuvas. 


Tinho enfatizou que os donativos auxiliarão a retomada das famílias e lembrou que a Prefeitura realizará, nos próximos dias, a licitação para construção de casas para as famílias que tiveram as residências destruídas. As informações são do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga