UBATÃ: Loteamento Primavera uma expectativa frustrada

|

O Loteamento Primavera, localizado na zona urbana, entre os bairros Dois de Julho e Relíquia, foi inaugurado no município de Ubatã-Bahia em 2013, pelo empresário, Sr. Jocélio Rodrigues que, na oportunidade, montou um escritório de vendas no centro da cidade e trouxe diversas propostas inovadoras, onde oferecia aos clientes lotes/terrenos com boas ofertas de pagamento, além de infraestrutura básica com esgotamento sanitário, iluminação, água encanada, entre outros, porém, diversas “promessas”, não foram cumpridas. E de lá pra cá já se passaram cerca de 9 anos.

EXPECTATIVA
   
REALIDADE
A empresa vendeu durante esse tempo, diversos lotes, e casas foram sendo construídas, mas a realidade da localidade é bem difícil; ruas esburacadas e intransitáveis, lama, esgoto à céu aberto, iluminação precária e até pessoas que tinham casas desistiram de morar e puseram à venda. 

O empresário Jocélio Rodrigues  já responde diversos processos na justiça por falta de cumprimento de alguns compromissos com os moradores,  inclusive, não aparece no loteamento e disponibiliza mais de nenhum funcionário para atender os clientes no momento. 
Um morador com as iniciais Os. desabafou “Aqui na minha rua o esgoto escorre a céu aberto tanto que coloquei o apelido de “Rua da Bosta”, e a lama deixou nossa circulação intransitável, além das principais vias de acesso que também não sobe nem desce veículos”. 

Para quem já investiu alto em residência e acreditou que moraria em um complexo imobiliário de estrutura e qualidade, ficou com a expectativa frustrada e muitos estão até repassando seu lote por um preço abaixo do que comprou.  

Cerca de 25 a 30 famílias ocupam atualmente o Loteamento Primavera e esperam que a situação melhore, e muitas delas já entrou com medidas judiciais para o proprietário tomar providências perante a situação. 

“O que era um sonho, virou um pesadelo”. Concluiu o morador.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga