Prefeitura de Barra do Rocha entrega donativos às famílias atingidas pelas enchentes

|

Barra do Rocha foi um dos primeiros municípios do Sul da Bahia a entregar para as famílias atingidas pelas enchentes em dezembro do ano passado, mais de 200 eletrodomésticos e quites de roupas de cama e banho. A cerimônia de entrega ocorreu na tarde desta terça-feira (19), com a presença de representantes da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, inclusa na Superintendência da Assistência Social do Estado da Bahia, e, também, alguns vereadores, secretários, vice-prefeito e a comunidade contemplada com os donativos.
Os moradores dos bairros atingidos pelas chuvas passaram por um cadastro, por meio do corpo de bombeiros, a pedido do Governo do Estado. Foram cerca de 115 famílias, contempladas com 120 fogões, 115 colchões, 120 mantas, 300 lençóis, 100 travesseiros, 80 ferros elétricos, 100 toalhas de rosto, 100 toalhas de banho.
 
Hoje é um momento de alegria, mas sabemos o que passamos para chegar até aqui. Um desastre ecológico nunca visto antes em nossa cidade e região, mas prometi a cada um de vocês que perderam seus eletrodomésticos e tiveram suas casas atingidas pelas enchentes, que iriámos recuperar tudo, e agora, estamos entregando mais uma etapa de donativos e, posteriormente, iremos construir as 25 casas que prometemos’, disse o prefeito Dr. José Luiz (PDT), emocionado. 

‘O governo do Estado mostrou compromisso com o povo baiano e ligou para nos garantir tudo o que está sendo feito para nossa população vítima das chuvas. Agradeço a atenção e o carinho de Rui com a nossa gente’, completou. ASCOMPMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga