Prefeito de Gongogi deixa Rui, se alia a Neto e dispara contra o governo: “estão usando a máquina pública para correr atrás de votos”

|

O prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (PSD), confirmou apoio ao pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, e disparou críticas contra Rui Costa, nesta terça-feira (12) em evento que marcou o aniversário de 60 anos do município do sul do Estado. A informação é do Blog do Pimenta.

– Não atendo mais ligações do governo, não atendo mais ligações da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), não atendo mais telefonema de ninguém deles, porque estou cheio. É ano político e estão usando a máquina pública para correr atrás de votos, é uma vergonha. Tem de abraçar o povo nos quatro anos da administração e não às vésperas das eleições. Agora não adianta prometer mais nada – afirmou Adriano Mendonça.

Ao lado de Neto, Adriano reforçou ter feito na cidade obras apenas com recursos próprios ou com emendas dos deputados Marcelo Nilo (sem partido) e Ronaldo Carletto (PP). O prefeito não chegou a citar nome de deputado estadual. Na sequência, voltou a falar de apoio a Neto. “Os seus oito anos de administração em Salvador o credenciam para transformar a Bahia”, afirmou.

Neto agradeceu o apoio de Adriano Mendonça. O prefeito é do partido presidido pelo senador e candidato à reeleição Otto Alencar, o PSD. “Eu quero ser um amigo, parceiro de sua gestão e do trabalho transformador que você está fazendo nesta cidade. Juntos, vamos superar os desafios de seu município e de toda a região”, disse ACM Neto. *Com informações do Blog do Pimenta

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga