Jaguaquara: Vereadores pedem vista em reajuste de 33,24% para professores

|

Legisladores de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, adiaram a votação do projeto de lei que autoriza o reajuste de 33,24% para os professores da rede municipal. O projeto foi enviado à Casa pela prefeita Edione Agostinone (PP). 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, vereadores da própria base da prefeita pediram vista do projeto. Foram os casos de Bode da Saúde, Julival e Tonhão. O pedido de vista também teve apoio de um edil eleito na oposição, Gilmar Fonseca (PCdoB) que tem se aproximado da base governista. 

 A justificativa dos edis é que o projeto foi enviado com pedido de urgência, e os mesmos não tiveram tempo de analisar a proposta que impacta os cofres do município. Ainda segundo o blog, caso Jaguaquara não autorize o reajuste, o município dará aumento menor aos docentes em comparação a outras cidades do Vale do Jiquiriçá, como Santa Inês, Maracás, Itaquara e Irajuba. Outro município que pode pagar menos na região é Itiruçu. A prefeita Lorena di Gregório (PSD) propôs reajuste de 10,06% para a categoria.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga